segunda-feira, 12 de abril de 2010

NOSSO AMOR




imagem google



NOSSO AMOR

Dueto de Ahmed e Kira



O calor de seu corpo
O brilho de seus olhos
O doce de seu beijo...
Acende o meu desejo

Tuas mãos afoitas
Seu beijo ardente
Seu desejo urgente
Me faz sentir "gente"

Me perco na suavidade da sua pele
Exploro suas esquinas sem medo
Sei que de sua vida
Sou o enredo...

Seus braços fortes
Seu carinho sincero
Seu sorriso lindo
É tudo o que eu quero

Menina linda!
Mulher envolvente
Meu desejo explode
Feito lava de vulcão

Sua fúria me enlouquece
Me acalmo no seu corpo
Me deleito no seu beijo
Me sinto mais mulher...

Paixão, amor e tesão
Tudo neste corpo tão meigo
Que eu sinto, acaricio e me deleito
Depois sonho deitado no seu peito

És homem, ao mesmo tempo, menino
No seu corpo encontro o paraíso
No seu beijo, a paz que eu preciso
Te amo, e me sinto amada

És amada sem dúvida
De corpo, alma e sentimento
Sem voce não posso mais viver
Nem mais um momento


Kira, Penha Gonçales


p.s. Ahmed... sem palavras para descrever o sentimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...