sábado, 24 de abril de 2010

MINHA SINCERA ORAÇÃO



imagem google


MINHA SINCERA ORAÇÃO


Senhor, Senhora, ajude-me a cumprir o que vim fazer aqui!
Não deixe-me mais cair na tentação do desejo... mesmo que ele se revele um Amor verdadeiro.
Que eu deixe viver! E viva... sem interferir na vida de quem mais eu amo. Pois sendo humana ainda, cedo aos desejos do corpo...
Senhor, Senhora! Deêm-me sabedoria para compreender os seus desígnios e aceitar o meu destino...
Mesmo que ele me faça chorar.
Abençoe e proteja a todos, mas em especial a Alma que eu tanto amo.
Peço-Vos, que teus Sêres, teus Encantados, teus Anjos protejam-no onde estiver...e proteja a sua eleita também, pois o quero feliz, de verdade!
Senhor, Senhora! Envolva o Planeta e todos os sêres com sua vibração de Amor e Paz... que todos atinjam a plenitude e não se desviem de Vós.
Senhor, Senhora! Desculpe-me o egoísmo de sua pequena criatura... por desviar-se do caminho.
Sustentem-me agora! Pois me sinto fraca!
Que Suas bençãos me cubram e me fortaleçam... para que eu continue a minha jornada, nesta abençoada Terra que me acolheu.
De todo o meu coração...

Kira, Penha Gonçales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...