quarta-feira, 7 de abril de 2010

ESTOU TRISTE




imagem google

ESTOU TRISTE


Assim me sinto!
Um pequeno pássaro em suas mãos.
Frágil... sensível...
Assim me sinto.
Embora não devesse.
Nem te lembras da minha existência.
Fui apenas um "momento" que estava ao alcance.
Mais nada!
Sabe, menino, nunca aconteceu assim antes.
Nunca mesmo!
Voce chegou e bagunçou tudo na minha cabecinha loira...
Sabe, dói ver voce e fazer de conta que nada aconteceu.
Dói, não poder ao menos conversar contigo...
Machuca mesmo!
Não estou te cobrando nada, nem tem por que!
Voce é feliz no teu relacionamento e é apenas um menino.
Eu sei... a adulta aqui sou eu!
Embora esteja, talvez, agindo feito uma adolescente...
Mas é algo que não posso mudar.
É sentimento.
Posso ser uma das coisas que mais abomino: hipócrita
Mas está dificil... e quando menos espero eu desabo.
Sei que preciso mudar minha conduta, já que o sentimento não vai mudar...
Tem mais, não é por falta de "opções"...
Mas voce é diferente... é especial, sei lá...
Não estou entendendo e sei que uma hora esta tristeza
vai passar...
Mesmo que demore.
Como eu gostaria que as coisas fossem diferentes...
Te gosto demais. De verdade.


Kira, Penha Gonçales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...