quinta-feira, 1 de abril de 2010

EI, MOÇO!



imagem google


EI, MOÇO!


O que é certo?
Quem é a pessoa certa?
Existe?
Vivemos uma vida
esperando… vivendo e
esperando…
Sem esperarmos a vida nos apresenta
alguém que possui tudo o que sempre sonhamos…
idealizamos, esperamos.
A primeira impressão é que esta pessoa já nos é conhecida,
que já a conhecemos há muito tempo e que o encontro é um RE-encontro.
Então não dá apenas para olhar… a vontade é abraçar, beijar, tocar…
para amenizar a saudade de muitas vidas, talvez…
Não há explicação! A vida apronta dessas com a gente…
Não consigo descrever direito o sentimento, mas estou tentando.
Então agimos de uma forma que talvez não deveríamos…
Para a sociedade, para o outro… não respeitamos os limites, acaba-se a lucidez e fazemos coisas que pensávamos fosse impossível fazermos.
E o pior é quando, devemos nós, ter o bom-senso… ao outro não deve ser exigido nada, por “n” motivos…
Sou feliz por ter te reencontrado… assustada com meu sentimento, e tentando voltar à minha realidade.
Felicidade existe? Uma vez ouvi dizer que não! Que o que existem são momentos felizes…apenas.
Não sei!
Sou leiga em muitos assuntos… sou eterna aprendiz!
Mas com você estou aprendendo… a cada momento.
E no final, sei que serei eternamente grata!
Não sei se existe a pessoa certa… Mas você é perfeito!
Ou não! Como diz uma pessoa amiga: só é perfeito quem não conhecemos ainda… ao convivermos enxergamos as “não virtudes” e o encanto passa.
Pois é… mas até lá…
O sentimento é muito bom!
O amanhã? Não sei dele!


Kira, Penha Gonçales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...