quarta-feira, 21 de abril de 2010

É AMOR



imagem google


É AMOR...

A gente sabe que é amor...
Quando o toque esquenta o corpo
o simples roçar de mãos
faz as pernas amolecerem
Ao aperto de mãos
O corpo treme todo
O coração esquenta tanto
Que o brilho desta chama
Incendeia a Alma e faz o brilho
nos olhos ser intenso...
Não dá para disfarçar
A voz não sai...
E o abraço é inevitável
o beijo é espontâneo
Não dá para esperar mais nada
E o amor se faz...

kira, Penha Gonçales


P.S. Me pergunto se estou no meu juízo perfeito... como posso pensar em ti? Enquanto voce se diverte, namora, nem sequer lembra que eu existo... nem lembra do meu rosto, eu estou aqui! E escrevo meus sentimento, que sem querer eu sinto por voce.
Meus deuses... tenham piedade de minha Alma insana! Que amo quem não devo amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...