segunda-feira, 19 de abril de 2010

DESABAFO




imagem google


DESABAFO

Esta falta de comprometimento mata tudo...
Esta que sempre fez parte de tua conduta.
Depois de uma vida inteira... por que não me deixa viver?
Por que quer controlar aquilo que voce nunca teve controle?
Só para dizer que "me tem"?
Mas voce não tem a mim...
Houve um tempo em que voce tinha o meu corpo, muito raramente, mas a Alma, nunca!
Um amor se torna amizade... mas ao contrário... é dificil.
Quando se tenta reparar o erro e a outra pessoa não quer, por afirmar te amar... é amor isto?
Não quer te dar a separação por dizer te amar... ou é orgulho?
então voce não vive!
Não traí, por não querer "sacanear".
É um boa esposa, boa mãe... e mulher infeliz...
Então as pessoas olham e aplaudem o casal exemplo... casal?!
E vive-se uma farsa!
Até a hora que não dá mais...
Tentam te prender de várias formas, te sacaneiam mesmo.
Não deixam voce ter chão embaixo dos teus pés...
E hoje mais uma vez voce me magoou... de várias formas.
Até quando?


p.s. qualquer semelhança com sêres da vida real não tem nada a ver...


Kira, Penha Gonçales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...