domingo, 11 de abril de 2010





Depois de uma noite escura, vem a Aurora, sem dúvidas...
Depois da tempestade, quando desabam todas as nuvens negras em fúrias indizíveis, o sol volta a brilhar...

A vida continua!
Vale a pena viver.
Choramos muitas vezes neste show que é a vida... mas também nos é permitido sorrir e alegrar-se...

Fiquei triste sim... mas sou grata a voce, por fazer parte da minha vida, mesmo que seja apenas por um "tempo", mas o que é o tempo?
Farei tudo para que voce seja feliz! Longe ou perto, não importa!
Tenho o dever de me fazer feliz, em primeiro lugar... mas não deixarei de te fazer feliz também.

Obrigada por existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...