quarta-feira, 3 de março de 2010

SENTIMENTO VERDADEIRO




imagem google

SENTIMENTO VERDADEIRO...

O que faço
com este sentimento?
Aperta o coração,
faz escorrer dos olhos, lágrimas...
O que eu faço com isto?
Sem nexo algum...
Eu! Dona dos meus sentimentos!
O que aconteceu?
Já passei por várias coisas e... tirei de letra.
Mas agora...
Toda experiência de vida... aquela certeza de
saber o que é certo e qual a conduta a seguir...
Por que não está sendo tão simples assim?
Por quê?
Algo mudou.
Algo que não consigo entender e apesar da minha vivência
e das minhas convicções... não posso controlar.
É algo, que sem querer, sem eu atinar "porque" instalou-se
na Alma...
Não vou fugir deste sentimento.
Não vou simplesmente mentir que não existe!
Se você concordar, poderá durar... enquanto existir.
Será eterno... enquanto durar.
Apenas entre nós dois... o mundo não precisa de nada saber...
nem depois.


kira, Penha Gonçales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...