domingo, 28 de março de 2010

RAZÃO DO CORAÇÃO



imagem google


RAZÃO DO CORAÇÃO



Razão do coração...
Quem entenderá?
Não é pela beleza tua...
seu porte, nada disto!
Há outros assim
também tão perto de mim...
Que querem me abraçar
mas que não desejo amar.
É algo que não decifrei ainda,
és a criatura mais linda!
Sua sensibilidade
teu olhar e sorriso...
Portal para o paraíso!
Não sei por quanto tempo...
terei voce ao meu lado
talvez por mêses,não sei!
...Ou não!
Mas de algo eu sei, sinto,
estou certa: voce tatuou-se na minha Alma.
Desenho que não se apagará!
Por toda a Eternidade.
Anjo que não me pertence e jamais pertencerá.
A não ser por momentos... roubados.
Talvez... carinhos trocados...
Entre voce e eu!
E por testemunha, apenas Deus!
Estranho...
Eu! Tão segura de mim mesma...
de repente, desmoronei.
Mas não estou triste...
Mesmo quando a vida
com o dedo em riste
me acusa de insensata...
Apenas estou seguindo
o sentimento do meu coração...
Te amo! Penso que posso dizer que é isto.
Embora, muitas vezes possa transparecer
para voce e qualquer observador
que não "estou nem ai" para voce...
Mas isto é apenas para não "atiçar" curiosos.
E a vida segue seu curso...
E eu vivo, dia-após-dia!
Não devo nada a ninguém.
Meus atos... apenas a mim importa
mesmo se a minha conduta, for "torta".
Pois a nós apenas interessa o que acontece
todas as vezes, que se fecha a porta…


Kira, Penha Gonçales


p.s. para voce, 946!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...