sábado, 6 de março de 2010

CIGANA


imagem google

























CIGANA

Dança minha cigana
Neste dia de sol
Ao som do violino
Com sua colorida saia
Roda a saia
Balança seu corpo
Toque a castanhola
Lance seu olhar sedutor
À todos os que querem e precisam de amor
Mostre a este moço
O segredo da minha Alma
Entregue à ele, a chave do meu coração


Kira, Penha Gonçales

Imagem google

Um comentário:

  1. Eu sonhei com essa Cigana hoje e nem sabia que ela existia...Que linda !!! Nunca tinha escutado si quer falar dela...Salve linda Cigana que meu sonho encantou com sua beleza e suas doces palavras, um grande privilégio ter sonhado contigo.

    Fatima Carvalho

    ResponderExcluir

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...