terça-feira, 23 de março de 2010

EXPLOSÃO DE DESEJO



imagem google










EXPLOSÃO DE DESEJO


Explosão de desejo
Loucura no seu beijo
Fazer amor no paraíso
Sem nada e nem algum juízo
Que coisa louca!
Perder a razão
Enlouquecer de tesão
Meu corpo em suas mãos...
Teus olhos, mar imenso
Desejo tão intenso
Santo Deus!
Acabou o meu bom-senso
Enlouqueci
Nos teus braços estremeci
Da razão, me esqueci
Insensatez
Falta de lucidez
A razão foi passear
O desejo tomou seu lugar
E agora...
Apenas fazer amor
Não pensar em nada
Apenas...
Viver
E por um momento
Amar você


Kira, Penha Gonçales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...