quarta-feira, 24 de março de 2010

EU... NEM ME ATREVO A DIZER...NEM DEVERIA PENSAR...























DE VERDADE! ESTOU TRISTE...



O sentimento... Surge assim, muitas vezes do nada.
Muitas vezes ele não deve ser...
Mas o coração não entende isto!
Coisa sem nexo... diferença de classe social,
diferença de idade...
Mas é real!
Ter que fazer de conta que nada se sente... é tão difÍcil.
Mas talvez seja o caminho!
Já engoli muita tristeza... Muita.
O mais sensato é continuar... e DEIXAR ESTE SENTIMENTO DE LADO!
Estranho! Não quero te prender, nem posso, nem devo, nem tem como.
Mas sinto que estou... atrapalhando.
Devo ser sensata e usar o pouco de lucidez e coerência que ainda me resta...
Mais uma brincadeira da vida? Não sei!

LIRISMO OU NÃO, NÃO IMPORTA... DE QUE IMPORTA?
MENINO! DE QUE IMPORTA QUALQUER COISA?


kIRA, PENHA GONÇALES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...