quarta-feira, 3 de março de 2010

ESTE MOMENTO... É SAGRADO



imagem google



ESTE MOMENTO... É SAGRADO


Não peço que alguém me entenda!
Mas peço que não me julguem...
A vida traz coisas demais... ou não.
Podemos escolher os sentimentos?
Não!
Quando ele nasce do coração e é ditado pela Alma; não temos
este poder.
Também se alguém quiser me julgar; fique a vontade...
O que sinto, é meu!
Ninguém pode interferir ou mudar.
Dane-se o que pensa a "mente coletiva"...
Não vou deixar que ela me dite regras... Não mais!
Mergulhar neste sentimento.
Viver cada momento...


Kira, Penha Gonçales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...