segunda-feira, 22 de março de 2010

DESABAFO... SE EU PUDESSE AGORA




imagem de Marilza Abreu


DESABAFO... se eu pudesse agora


Sabe... gostaria de ser uma menina agora
e poder sentar assim, no colo de minha mãe...
Dizer à ela do meu sentimento.
Carinho é um sentimento...atração também.
Ela, certamente me puxaria a orelha, diria: que é isso menina!
Mas sei que me daria um abraço, mesmo depois da bronca, que tiraria está tristeza estranha do meu coração...

***Desculpe-me, moço, se mesmo por um momento, talvez eu tenha te feito mal, mesmo que sem querer.

**Às vêzes, ser adulta e ter vivência não nos isenta de sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...