sexta-feira, 26 de março de 2010

DA ALMA...




imagem google


DA ALMA


Moço...
Minha boca anseia por teu beijo.
Meu corpo queima de desejo...
Penso em ti e estremeço.
Estranha sensação, me foge a razão.
Não quero justificar nada...
Apenas desejo ser amada.
Sentir teus lábios,o calor do teu abraço, o peso do seu corpo
sobre o meu...
Não consigo ter concentração... meu corpo grita de paixão.
Meus lábios precisam da pressão dos seus...
Menino... te quero!
Por tudo... te espero.


Kira, Penha Gonçales



P.S. é dificil ficar perto de ti e não te abraçar, te tocar...te beijar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...