terça-feira, 2 de março de 2010

BRINCADEIRA... DA VIDA



imagem google... meu soldado!


BRINCADEIRA... DA VIDA



Nunca pensei um sentimento assim...
Começou de uma brincadeira.
Um nada, um faz-de-conta... é difícil aceitar!
É mais fácil fugir.
Fazer de conta que "nada" quer dizer.
Te bloquear... ignorar a saudade...
ir em busca de outra coisa.
Mas sua imagem continua na mente, germinou e faz crescer a semente... esta, nunca mente.
Não sei o que fazer!
Esquecer?!
Sofrer?
Não quero isto!
Se tiver que ser, que seja...
Eterno... suave, envolvente, quente,
manso, selvagem, sem nexo, verdadeiro,
sem amarras, sem cativos, sem compromisso,
sem nada que possa ofuscar o brilho de algo "assim": simples
e intenso.
Não me prendes... Não te prendo.
Apenas... vivemos.
Deixar acontecer!
Este "algo" entre EU e VOCÊ.


Kira, Penha Gonçales

2 comentários:

  1. Brincadeira deliciosa, mas q pode ser perigosa...
    beijo Xan

    ResponderExcluir
  2. Xan, obrigada pelo carinho da leitura e comentário.

    Perigo... Pode sim ser perigoso, até fazer sofer.
    Mas recusar-se a este sentimento é não viver.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...