quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

QUANDO ME DEITAR NA TUA CAMA



imagem google



QUANDO ME DEITAR NA TUA CAMA


Não quero ser santa
Quero ser profana
No dia em que eu,deitar-me
Na tua cama...
Acariciar teu rosto
Lamber seu pescoço
Morder sua orelha
Beijar seu dorso...
Te levar ao paraíso
Perder o meu juízo
Quero o desejo puro
Transpor todos os muros
Colher estrelas de prazer
Nossos sonhos deixar acontecer...
Quero seus lábios deslizando
Suavemente no meu corpo
Nenhum segredo te ocultar...
Neste nosso Éden
Viver de te amar...


Kira, Penha Gonçales



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...