terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ME ENLOUQUECES




imagem google


ME ENLOUQUECES...

Seus braços me envolvem
Num laço aconchegante
sua respiração ofegante
Não me deixa pensar...
Me enlouqueces
Corres teus lábios pelo meu pescoço e um arrepio frénetico me percorre o corpo
Sugas meu corpo e minha sanidade…
Tateias meus seios que pedem seus carinhos
Nossas coxas entrelaçadas
Nossas mentes alucinadas pelo desejo que nossos corpos
exalam
Faz-nos perder a noção de qualquer coisa...
Entre o sagrado e o profano, corpos fundidos num amor delicioso seguimos o nosso desejo...
Beijo teu corpo todo com paixão, sugo teu sexo com carinho apaixonado
Suas caricias me enlouquecem
E me levam a derramar o mel tão esperado...
E numa explosão de prazer nossos néctares se misturam
E desfalecemos neste tesão ardente
Que nos deixa demente
A razão desconexa
E na mistura de nossos gemidos
A vida ganha novo sentido…



Kira, Penha Gonçales




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...