segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CATÁSTROFES... o que temos com isto?




imagem google

CATÁSTROFES... o QUE TEMOS COM ISTO?


Nossos pensamentos e sentimentos ruins... são depositados em tudo na Natureza a nossa volta.
Os pensamentos da própria humanidade.
Então ocorrem os Vendavais, os terremotos, as enchentes, os furacões...
São uma tentativa dos elementais expelirem para fora o ódio, a discórdia e tudo de ruim que o homem deposita sobre a Terra, sem falar na poluição física: os rios sujos, o desmatamento, a fumaça no ar.
Seria um paraiso se o homem aprendesse a amar, se o homem fosse menos egoísta...
Em torno da Terra ficaria uma Aura de bons sentimentos que seriam absorvidos pelos Elementos da Natureza e devolvidos em forma de ar puro, de bençãos permitidas pelo Criador.
Mas enquanto o homem não entender e aprender, muito terá que ser feito para reconstrução de cidades, para restaurar o ser humano... e muitos continuarão a sofrer pelo sofrimento de crianças inocentes, senão na fome e miséria imputadas a eles por uma indústria que muito interessa a "jogadores" políticos ou por catástrofes que a muitos surpreendem pela violência e tristezas que geram.
A culpa não é dos Elementais, a culpa não é de Deus, a culpa não é da Natureza... a culpa e tão somente nossa!
Mudemos os pensamentos, os sentimentos e as ações... Muito ainda precisamos nós e os "muitos" que virão, desta Nave abençoada que se chama Terra.


Kira, Penha Gonçales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...