quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DESEJO LOUCO




imagem google


DESEJO LOUCO

Quando a porta se fecha
O mundo abre-se para nós
Entre quatro paredes
A sós...
Beijos loucos
Sussurros roucos
Sem pudor
Sem temor
Apenas amor
Tuas mãos desvendam meu corpo
Tua pele roça a minha
E começamos nossa dança...
Invade-me com carinho
Devagarinho...
Meu sangue arde
Torna-te selvagem
Cavalga-me
Arrepia-me a pele
Me levas a loucura...
Entorpecido de prazer
Não consegues se conter
Como lôbo sedento
Derrete-se em extâse
De tanto prazer...
E eu... tua mulher
Me entrego sem receio
De todas as formas
Do jeito que quiseres...
Saciamos assim nossa sêde
Deleitamo-nos no manjar dos deuses...



Kira, Penha Gonçales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...