quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ANJO, TE AMO!



imagem google

ANJO, TE AMO!


Depois de me abandonares
Voastes por muitos lugares...
Tal qual Beija-flor, beijou todas as flores
Feliz ficou por absorver néctar,
seiva bendita do amor...
E eu... chorei
Por ti esperei...
Sorvi todo sal do mar
Contido em minhas lágrimas
Até que desisti de chorar
Outros ares fui buscar
E descobri, que não podia continuar a chorar,
pois nasci para amar
E os Anjos trouxeram-me acalanto
Com carinho foi secado meu pranto
E, desejando-te a felicidade, parto de ti,
sigo com meu canto...

Kira, Penha Gonçales



Sem querer, sem esperar, a vida traz surpresas...
Quando menos esperamos, a tristeza tem um fim, porque um sentimento novo tomou conta da Alma e do coração...
Será sempre assim? Não sei.
Mas que seja eterno enquanto dure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...