sexta-feira, 9 de outubro de 2009



SINTO APENAS SINTO E SEI SER VERDADE...

Sou grata ao Universo por tudo o que ele me deu e me dá.
Pelos amigos que são verdadeiros, pelos que passaram mas ficaram tatuados no meu coração.
Sou grata à Mãe Natureza por tudo o que me oferece: o maravilhoso amanhecer, o céu talhado de estrelas, a lua que encanta, a tenra planta que brota, o perfume de suas milhares flores... a existência dos verdadeiros amores.
Sou grata pela Vida!
Por ser acolhida por este Planeta.
Amo a natueza e seus sêres em todas as sua manifestações, os sêres de todas as Dimensões...
Mesmo com as tristezas que insistem em pintar o meu céu de "cinza"... eu agradeço, pois sei que o céu se colorirá com vários matizes de cores brilhantes e benfazejas no momento certo...
Que não é o meu e sim o de Deus...
Sinto que a Harmonia e Felicidade chegarão, no momento exato que devem chegar.
Agradeço por este AMOR que habita agora em meu coração, que instalou-se há muito na minha Alma e que é um presente, que estará sempre Presente, pois vem de Deus.



KIRA, Penha Gonçales.

Um comentário:

  1. Oi Kira,

    Bonito texto.
    Passando para agradecer suas palavras ao meu texto de Dia do Professor no Duelos. Venha conhecer meu canto http://dan-poucodetudo.blogspot.com/, seu blog já está colado lá.

    Abraços

    ResponderExcluir

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...