sábado, 31 de outubro de 2009

TE QUERO



imagem google



















TE QUERO!

Nada me satisfaz…
As músicas…
A tela…
A vida…
Tenho sede!
Tenho fome!
De ti.
Voarei nas asas do vento
Ultrapassarei as barreiras do tempo
Chegarei perto de ti a qualquer momento
Quando se ama
Vence-se distâncias
Quilômetros, milhas
Não tem importância
Suave como a brisa
Como um anjo que aterrissa
Pousarei na tua cama…
Me seguras com seus braços fortes
Me hipnotiza com o teu olhar
Mergulhamos no nosso beijo
Nos nossos corpos, puro desejo
Corpos suados
Pupilas dilatadas
Cabelos embaraçados
Amor tão esperado…
Passeio de línguas
Mistura de cheiros
De macho viril
De fêmea no cio
Explosão de loucuras
Viagens e diabruras…
Nada é omitido
Tudo é permitido
Depois que fechamos a porta
Nossa vida deixa de ser torta
E embarcamos no mais sublime
Divino e sagrado amor
O nosso amor
Profano, insano
Manjar dos deuses
Delícias…
Morango com mel
Estamos perto do céu…
Quando sussurras ao meu ouvido
Que me amas além da vida
Viajo ao paraíso
É tudo o que preciso:
TEU AMOR!


Kira, Penha Gonçales




Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...