domingo, 28 de junho de 2009

NOSSO SENTIMENTO...







Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.




UM SENTIMENTO…NOSSO SENTIMENTO


Teus olhos penetram meus olhos

Mergulhas minha Alma

E me enxergas por inteira…

Nos teus olhos vejo o medo

De que seja esta a última vez

Que me tens por perto…

No trajeto, palavras soltas

Fazendo-nos ter a certeza de que

Não queremos nos separar…

Num repente um assunto coerente

Que nos chama a realidade

De nossas realidades…

Sinto que desaceleras

E conversamos feito dois “bobos”

Mais simples seria se tívessemos

Coragem necessária…

Mas continuamos

E nos nossos olhos a tristeza momentânea

De algo que queríamos que fosse diferente

E o tempo passa…

E fica este vazio

No meu e no teu coração

Meu pensamento viaja na frequência do teu

Que por vibração se sintonizou no meu…

E seguimos nossas vidas

Meu amigo…

Que Deus o proteja!


KIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...