segunda-feira, 6 de abril de 2009








SOU FILHA DO VENTO



Sou filha do vento
Sou livre…
Sou das estrelas
Do luar…
Viajo em bolhas de sabão
Meu coração
Sempre cheio de paixão
Leva emoção
Para a Alma em evolução…
Se quiser me acompanhar
Sejas bem-vindo, bem –vinda!
Mas não tentes me prender
Sou vento, brisa
Por entre seus dedos
Irei escapar
Agito as ondas do mar
Para sempre vou te amar
Sacudo as folhas da laranjeira
Sou sempre verdadeira
Sou filha do vento
O próprio vento…
Sinta-me no teu rosto
Suave brisa
Beijo de alento
Sou FILHA DO VENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...