domingo, 22 de março de 2009

A VIDA NOSSA DE CADA DIA...



Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

A NOSSA VIDA DE CADA DIA


E vou vivendo a minha vida!
Nem sempre florida são minhas estradas, mas de cada rosa, exalta-me o perfume.
Os espinhos são alertas de que devemos estar atentos, sempre atentos, para não machucarmo-nos e não machucar a ninguém.
Olho o céu e reconheço a grandiosidade do Todo...
Mulher, menina, consciente, traquina.
Triste com tanta injustiça e violência, tanta fome e desdita de tantas almas que sofrem sem poderem se defender...
Inconformada com sêres que, em nome de um deus, fazem absurdos... que por um pedaço de terra, convencem jovens com a vida toda pela frente de que o certo é uma arma na mão...

Sigo a vida nossa de cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...