domingo, 22 de março de 2009

NUA NESTA CAMA



Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

NUA NESTA CAMA


Venha me amar
Estou aqui a te esperar
Nua nesta cama
Elfa que te ama

Chegue com teu corpo pesado
Meu macho…meu pecado
Meu corpo quer o teu
Teu desejo…é o meu

Me beije…me lamba
Me faça delirar
Descarregue em mim, sua fúria de vulcão
Enchendo o meu corpo de tesão

Te amarei com a fúria da tempestade
Como o estrondo do trovão
Até desfaleceres
Do mais puro tesão

Nossos corpos suados
Tua pele na minha
Nossas bocas mergulhadas
Num beijo…do mais puro desejo

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuul adorei auhauhaa

    as imagens tão lindassss*.*
    te amo, eterna amiga, mãe, irmã...

    ResponderExcluir

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...