sexta-feira, 27 de março de 2009

NA CURVA DO CAMINHO








Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.


NA CURVA DO CAMINHO


Caminho pelo tempo
Vou ao sabor do vento
A chuva forte molha meu corpo
Lava-me a alma
Penso em ti

Que ficou na curva do caminho
Pois foi em busca de outros carinhos
Para ser feliz como um passarinho…

Queria que estivesses aqui
Mas estás tão longe...
Longe fisicamente
Longe do meu sentimento

Mas já não me traz tormento
Nem mais um momento
Pois a vida é um alento…


Distante de minha Alma
Não perco mais a calma…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...