domingo, 22 de março de 2009

DESEJO DE TI



Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

DESEJO DE TI




E no banho lembro de ti
As águas escorrem pelo meu corpo
Como sua língua a me lamber
Seus lábios a me beijar
Sabonete amigo…
Como se fosses tu
Tuas mãos deslizando em cada curva do corpo meu…
Arrepiando minha pele
Arrancando-me suspiros…
E a cada banho lembro de ti
E imagino como seria
Fazer amor contigo…
Dormir presa no laço do teu abraço
Mergulhar no teu beijo
E todas as dores esquecer
Todo o amor do Universo
Merecer viver…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...