sexta-feira, 27 de março de 2009

CORPO EM CHAMAS




Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.


CORPO EM CHAMAS


Meu corpo em chamas, vulcão em erupção.

Sinto nas minhas curvas o calor de suas mãos.

Sua boca me devora …beijo quente que avassala…

De loucura e urgência, que me leva a demência.

Meus picos enrijecidos como rochas endurecidos…

Esperam sua boca quente a sugá-los avidamente.

Meu corpo amolece ao sentir o calor do seu,

me invades delicadamente e me plantas sua semente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...