terça-feira, 23 de novembro de 2010

SENTIMENTO QUE MALTRATA



imagem google

SENTIMENTO QUE MALTRATA


Não me deixas participar da sua vida...
É estranho... como se chegou a isto?
Qual é a sua mágoa?
Me odeias tanto assim?
Não há mais o que perguntar...
Só me resta me afastar de vez.
Pior que dói meu coração...
Porque sinto que tens vontade de me abraçar.
Enfim... não há mais nada que eu possa fazer.
Se um dia quiseres chegar perto de mim e dizer tudo o que sentes, ouvirei.
Se queres ficar longe, respeitarei.
Logo serei apenas uma fraca lembrança na sua memória... pela sua conduta comigo, nem isto talvez.
Mas prometo que hoje, 23 de novembro de 2010, foi a última vez que me fez chorar por não compreender por que me maltratas.
Estou seguindo o meu caminho.
Que voce seja feliz!
Menino...


Kira, Penha Gonçales




Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.